Últimas

Mulher que morreu ao ter reação alérgica em salão vai ter órgãos doados

Karine de Oliveira Souza, 34, que morreu após ter uma reação alérgica ao pintar o cabelo em um salão de beleza em Goiás, deve ter os órgãos doados pela família.



Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

A doação deve acontecer nesta segunda-feira (15), assim quer os últimos resultados de exames feito em Karine forem concluídos. A família da auxiliar administrativa recebeu nesse sábado uma equipe da Central Estadual de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos de Goiás (CNCDO-GO) para acertar os detalhes da doação.

Karine teve morte encefálica confirmada na tarde de ontem, após o primeiro laudo ser invalidado. Ela estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Catalão, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória dentro do salão. Os médicos concluíram que ela teve um choque anafilático, devido a uma alergia grave que apresentou aos produtos usados para tingir seus cabelos.

A mulher era cliente antiga do salão e costumava fazer depilação e unhas com frequência, mas nunca tinha pintado os cabelos no local, essa era a primeira vez.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.