Últimas

VEJA VÍDEO: Jovem envolvida com o traficante tem a cabeça e a sobrancelha raspadas, além de levar pauladas nas costas, por causa de traição, “Eu não trai, eu não trai”

Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta quarta-feira (24), mostram o momento em que membros de facção dão uma surra e raspam a cabeça de uma jovem, que supostamente namorava o chefe da boca e teria o traído.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nas imagens podemos observar a jovem está amarrada na cadeira, e que o chefe, que é ex-namorado dela, está em chamada de vídeo pelo celular e orienta o que os seus ‘soldados’ devem fazer com a moça.

Após rasparem a cabeça e sobrancelha da jovem, eles dão uma surra de ripa e ela diz: “Eu não traí ninguém não, velho. Eu juro, juro por Deus!”.

A moça diz que não traiu o namorado traficante, que apenas estava bebendo com amigas e não o informou porque ele ficaria com ciúmes.

Ela ainda afirma que levaria o suposto amante para desmentir as acusações, no entanto, o chefe não acredita nela e diz: “Não precisa trazer ninguém não, sua puta! Dá logo uma facada nela.”

Após a ordem, a moça é esfaqueada e fica gritando. Não há mais informações sobre onde ocorreu o fato.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.