Últimas

Nego Di: Enquetes preliminares mostram maior rejeição da história do BBB

A votação da enquete vem apontando para uma eliminação marcante de Nego Di no “BBB 21“. Até às 12h de segunda-feira, o humorista contabilizava mais de 96% dos votos para ser eliminado. A maior rejeição em um paredão triplo da história do reality.



Fiuk aparecia em segundo lugar, mas ainda bem longe de Nego Di, com 2,15%. Já Sarah, se mostra a preferida para permanecer no programa até então, com apenas 1,05% dos votos.

Se os números da votação oficial forem parecidos com os da parcial da enquete do UOL, Nego Di que deve ocupar o pódio de maior rejeição em um paredão triplo, de toda a história do “Big Brother Brasil”. Kerline, primeira eliminada desta edição, figura entre os TOP 5.

1º Patrícia BBB 18: 94,26%

2º Nayara BBB 18: 92,69%

3º Ana Paula BBB 18: 89,85%

6º Caruso BBB 18: 81,56%

7º Diego BBB 18: 81,07%

8º Daniel BBB 20: 80,82%

9º Elis BBB 17: 80,32%

A votação segue aberta até a anunciação do resultado oficial, que irá ao ar ao vivo na TV Globo. Até lá, continue votando!

Puxado por Sarah para o terceiro paredão do Big Brother Brasil 21, Nego Di provavelmente será o novo eliminado do confinamento. Ao menos no que depender do apoio das assessorias que administram as contas dos outros brothers nas redes sociais.

Após a formação da berlinda nesse domingo (15), todos os perfis que puxaram mutirões pela saída de alguém escolheram o humorista. Até mesmo contas de parceiros do comediante dentro da casa, como Projota, Vihh Tube e Pocah, levantaram a hashtag #ForaNegoDi.

Além dele, o paredão desta semana é formado por Sarah e Fiuk. A brasiliense foi indicada pela líder, Karol Conká, e ganhou o poder de contragolpe. Ela escolheu Nego Di para acompanhá-la na berlinda. Fiuk foi o mais votado pela casa.

Os três disputam a preferência popular por meio de voto on-line. O resultado será anunciado pelo apresentador Tiago Leifert na próxima terça-feira (16).

Com informações via UOL/Metrópoles
Foto: divulgação





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.