Últimas

Nove suspeitos de crimes são presos e cinco adolescentes apreendidos

Em Manaus e no interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu cinco adolescentes e prendeu nove pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e desacato. As ocorrências foram registradas entre a terça-feira (02/02) e a madrugada de hoje (03/02). As prisões aconteceram em sete bairros da capital e no município de Benjamin Constant.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os militares apreenderam 507 porções de entorpecentes, uma arma de fogo, cinco munições e R$ 75 em espécie. Também foram recuperados quatro veículos com restrição de roubo que estavam em posse dos suspeitos.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um adolescente de 15 anos, em patrulhamento na rua Mexerica, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. Com ele foram encontradas duas três porções de entorpecentes, 16 trouxinhas de cocaína, três pedras de oxi e três porções de maconha.

Um homem de 20 anos foi detido no beco Santa Cláudia, bairro Coroado 2, zona leste de Manaus, por policiais da 17ª Cicom pelo crime de tráfico de drogas. Após a revista policial, a guarnição encontrou 354 trouxinhas de oxi e 35 porções de maconha.

Em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital), um homem de 22 anos foi detido após realizar uma festa clandestina na rua 1° de Maio. De acordo com os policiais, o infrator se recusou a ser preso e foi levado à delegacia por desacato e desobediência.

Veículos recuperados

• GM Classic, prata, placa NO- 7211

• Honda CG 160, azul, placa PHL-1852

• Honda CG 160, preta, placa PHG-0C03

• Yamaha/Fazer, preta, placa NOV-157

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.