Últimas

Polícia Militar detém dois indivíduos por tráfico de drogas

A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), deteve, na tarde de quinta-feira (11/02), dois indivíduos ligados ao comércio ilícito de drogas, em Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial da 3ª CIPM recebeu denúncia anônima por volta de 13h, informando que duas pessoas estariam em posse de drogas a bordo de uma embarcação de transporte de passageiros que estava no porto do município. No local, os policiais localizaram a embarcação, que estava pronta para partir com destino à comunidade rural de Vila Alterosa Juí.

Após breve busca, os dois suspeitos foram identificados e, durante os procedimentos de abordagem, foram encontrados com eles 300 gramas de substância com características de pasta base de cocaína e 20 gramas de maconha, que seriam comercializadas naquela comunidade, além de uma quantia em dinheiro de R$ 240.

Em razão do flagrante, os dois indivíduos foram detidos e encaminhados para Delegacia Interativa de Santo Antônio do Içá, para a conclusão dos procedimentos legais apropriados.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.