Últimas

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém homem por porte ilegal de arma de fogo e drogas no Viver Melhor

A Polícia Militar por meio do patrulhamento em motos das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) deteve, por volta de 12h, deste sábado (13/02), um homem de 32 anos, na rua São Lázaro, numa área de invasão no Residencial Viver Melhor, na zona norte da capital. O homem foi flagrado praticando o comércio ilícito de drogas naquela área.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a equipe MT Comando, após receber uma denúncia anônima de que haveria indivíduos comercializando entorpecentes e em porte de arma de fogo, na área de invasão do residencial, seguiram até o local e realizaram um cerco. A partir das características repassadas, um homem foi abordado e na revista foi encontrada uma bolsa com substâncias com características de entorpecentes; e na sua cintura uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, numeração 55442, sem marca aparente, com cinco munições intactas do mesmo calibre.

Também foram encontradas seis porções grandes de substância com características de entorpecente tipo oxi (1,3 kg); 11 porções grandes de substância com características de entorpecente do tipo maconha skunk (750 gramas); 136 pinos com aspecto de cocaína; 82 porções com aspecto de oxi; uma porção pequena da mesma substância e uma quantia de R$ 605. Em face do flagrante, o homem foi apresentado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Ele já tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.