Últimas

Polícia Militar, por meio de ações da Força Tática, apreende armas de fogo, munições e drogas na capital

A Polícia Militar, por meio de ações operacionais da Força Tática, apreendeu, entre a tarde e noite de sexta-feira (12/02), armas de fogo, munições, drogas e deteve envolvidos em crimes, nas zonas leste e norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No patrulhamento pela rua Manaus, no bairro Coroado, zona leste, por volta de 18h, a equipe tática da viatura Força 02 visualizou um indivíduo em atitude suspeita e fez uma abordagem. Na revista pessoal foi encontrada uma arma caseira com uma munição ponto 40 intacta, 130 porções com características de entorpecente e uma porção média com aspecto de maconha. O homem, de 25 anos, foi apresentado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para medidas legais.

Já no bairro São José II, no Beco 13 de Maio, por volta de 16h30, a equipe tática foi parada por um cidadão informando que havia um indivíduo andando nas proximidades, com um revólver na mão. Os militares realizaram buscas e encontraram o suspeito, um jovem de 18 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. O rapaz, que já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, foi levado ao 14º DIP para a conclusão dos procedimentos.

Na rua Ibirajuba (antiga rua 8), no bairro Novo Aleixo, zona norte, por volta de 23h30, outra equipe tática abordou um homem de 28 anos, em atitude suspeita na frente da casa dele. O suspeito portava uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 38 e afirmou que tinha mais um armamento, também de fabricação caseira, que foi encontrado pelos policiais na casa dele, junto com três munições intactas calibre 38. O homem, que já possuía passagem pela polícia por roubo, foi detido e apresentado ao 6º DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.