Últimas

PR: Pai de santo é condenado por estuprar fiéis em terreiro

Um pai de santo de 29 anos foi condenado a 79 anos de prisão por crimes de estupro, violação sexual, charlatanismo, sequestro e cárcere privado. Os crimes foram cometidos contra fiéis durante rituais religiosos em um terreiro mantido no bairro Pinheiro, em Curitiba (PR). As informações são do UOL.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O pai de santo foi preso em julho do ano passado e desde então aguardava seu julgamento. A esposa do pai de santo também foi presa na ocasião, acusada de ser cúmplice dos crimes. Segundo a reportagem, quatro vítimas denunciaram os crimes. Uma delas disse que ficou grávida do pai de santo após o estupro.

“Vieram várias vítimas na delegacia relatar que esse pai de santo as enganava, pegando o dinheiro e mantendo em cárcere, em trabalhos para livrá-las de problemas”, afirmou ao UOL o delegado do caso. Além dos abusos sexuais, o inquérito da Polícia Civil e apontou que as vítimas eram submetidas à condição análoga à escravidão, por meio de coação, em razão de trabalhos forçados com jornadas de até 20 horas diárias, com transportes excessivos de peso, como lixo reciclável sob sol, forte chuva e frio.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.