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Prefeitura garante continuidade de serviços essenciais no bairro Nossa Senhora das Graças

“O prefeito David Almeida determinou que nenhum serviço essencial fique comprometido em decorrência das obras emergenciais na rede de drenagem da avenida João Valério, na zona Centro-Sul de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

É uma preocupação dele para que os usuários não fiquem prejudicados, por isso a Ageman está aqui todos os dias monitorando o abastecimento de água para esses moradores do bairro Nossa Senhora das Graças”, afirmou o diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus, Fábio Alho, que esteve in loco na manhã desta sexta-feira, 19/2.

Fábio explicou que, a pedido da Prefeitura de Manaus, a concessionária Águas de Manaus fez um desvio temporário na tubulação, para garantir que os usuários do bairro Nossa Senhora das Graças não fiquem com o abastecimento comprometido. Uma rede provisória foi instalada, até que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) possa concluir os serviços na drenagem da via.

Engenheiros da Ageman estão visitando diariamente os imóveis e conversando com os usuários, a fim de identificar a regularidade do serviço de abastecimento de água, sobretudo com uma pandemia em que o Estado encontra-se na fase vermelha para a Covid-19.

Morador da travessa João Bernardo, o médico José Pimenta disse que chegou a ficar preocupado com a possibilidade de ficar vários dias sem água, mas ficou satisfeito com a continuidade do serviço. “A pressão da água está normal, ainda bem que não ficamos sem o serviço durante os trabalhos nessa obra”, disse.

Além do abastecimento de água, a Ageman também está vigilante quanto à iluminação pública do local, para que o serviço não sofra descontinuidade, sobretudo porque as obras têm avançado pela noite.

Atuação

A Ageman é responsável pela fiscalização dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e estacionamento rotativo Zona Azul na cidade de Manaus.

Problemas com o abastecimento podem ser registrados na Ouvidoria da Ageman pelos canais on-line de atendimento www.ageman.manaus.am.gov.br, ouvidoria.ageman@gmail.com, ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br e no WhatsApp: 98842-5821.

Ao fazer a reclamação, é necessário que o usuário tenha o registro do atendimento feito junto às concessionárias, com a apresentação do número do protocolo aberto e o fornecimento de um número de telefone para o acompanhamento da demanda.

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