Últimas

Publicitário metido a ‘riquinho’ oferece pizza em troca de sexo e humilha jovem por morar na Cidade de Deus; veja vídeos

Viralizou nas redes sociais na última terça-feira (23), o desabafo da jovem manauara Bruna Gabriela a respeito do publicitário Bruno Guedes, que supostamente tem uma conduta machista e arrogante.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em uma série de histórias no Instagram, Bruna expõe que teve acesso a conversas de um grupo de WhatsApp onde o publicitário a chamava de prostituta, e insinuava que a mesma teria viajado para Fortaleza sendo bancada por coroas.

Após ter conhecimento de que Bruno estava falando mal dela, Bruna jogou tudo que sabia dele no ventilador.

“Pior é que uma pessoa acha que meu periquito foi achava no lixo, que ele me ofereceu uma pizza querendo ficar comigo … achando que eu ia lá pra casa dele pra dá pra ele”, diz a jovem, revoltada com os comentários do publicitário.

Bruna ainda expôs uma série de impressões que mostra o publicitário, mesmo falando mal dela, estava interessado nela.

A jovem termina o relato afirmando que Bruno é sóbrio e tenta humilhar as pessoas, mesmo ainda morando com os pais. Ela cita que mora na Cidade de Deus com muito orgulho, e que não é motivo para ser diminuída diante da sociedade.

Veja vídeos:



Com a repercussão do assunto em todos os instragramas de fofoca de Manaus, surgiram diversos outros relatos sobre o publicitário, até mesmo que ele fica com homens e é passivo na cama.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.