Últimas

Simaria explica poucas fotos com marido e admite já ter mandado nudes: 'Peito pra fora'

Simaria bateu um papo com os fãs pelas redes sociais. Na noite desta quuarta-feira (03), a irmã de Simone comentou sobre seu casamento com Vicente Escrig e voltou a explicar o motivo de postar poucos registros na companhia do marido espanhol.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

"Gata, o homem não gosta de aparecer. Ele é mais escondido do que orelha de freira. Você já viu? Eu nunca vi", comentou a intérprete de "Carro do Ovo".

Sertaneja revela já ter mandando nudes pela internet

A conversa também foi sobre o início de seu relacionamento com Vicente Escrig. Simaria recordou um antigo relacionamento antes de conhecer o marido. "Eu tinha um ex que me perturbava. Esse homem era um atraso de vida. Terminei e achei que iria morrer de amor. Mas Deus me mandou Vicente", destacou.

Questionada se já mandou foto íntima pela internet, a coleguinha admitiu ter mandado nudes e deu detalhes: "Já mandei, com os bicos do peito pra fora".

Simaria reforça que não quer mais filhos: 'Está ótimo dois'

Mãe de Giovanna e Pawel, Simaria não planeja ter mais filhos no futuro. "Não pretendo. Está ótimo dois, as coisas estão difíceis", disse. No fim de 2020, a coleguinha disse estar muito mais unida à família. "Eu e meus filhos estamos ainda mais unidos, afinal são eles que dão a minha força. Que 2021 tenhamos muita saúde, segurança, abraços apertados e muitos shows para animar ainda mais a vida das pessoas", disse.

No momento, Simaria espera o nascimento de Zaya, filha de Simone, que já está na reta final da gravidez de sua primeira filha mulher com Kaká Diniz.

"Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção", declarou em entrevista anterior.

Macacão vermelho justo ao corpo é o queridinho da cantora

Referência de beleza e estilo, Simaria entregou aos fãs qual figurino de show que mais gosta.

"É um look vermelho, macacão colado no corpo e que é todo trançado na lateral. Adoro esse look. Eu tenho outro preto para quando os shows voltarem", contou. Em dezembro, a artista colocou botox no rosto e realizou tratamento para celulite no corpo.

Veja o modelito!

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.