Últimas

Soldado do Exército é esfaqueado após tentativa de sequestro em Manaus

O soldado Bruno da Silva Santana, de 21 anos, foi levado ao HPS Platão Araújo e não corre risco de vida. A DEHS deve fazer uma investigação em torno do caso

Foto: Rickardo Marques

Um soldado do Exército identificado como Bruno da Silva Santana, de 21 anos, foi esfaqueado após ser vítima de uma tentativa de sequestro na noite desta sexta-feira (12) na rua 43, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Segundo a polícia, Bruno estava voltando do quartel e chegando em sua residência quando foi abordado por homens desconhecidos dentro de um carro, e sofreu uma tentativa de sequestro.

O soldado foi puxado para dentro do veículo, mas conseguiu escapar. Entretanto, um dos suspeitos perseguiu Bruno e ele foi esfaqueado três vezes, duas nas costas e uma no braço. Os criminosos fugiram sem deixar nenhuma pista.

Bruno seguiu para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

Em depoimento, Bruno garantiu que não possui nenhum envolvimento com atividades ilícitas e pode ter sido confundido com outra pessoa. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.