Últimas

Taylor Swift cancela turnê que passaria pelo Brasil

Depois adiar o seu show no Brasil e demais países devido à pandemia, Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira (26) o cancelamento do restante da “Love Tour”. Nas redes sociais, a cantora publicou um texto com esclarecimentos aos fãs:


Foto: Divulgação / BLIZ AMAZÔNICO

"Eu amo vir aqui contar boas notícias ou dividir um novo projeto com vocês. Não é minha coisa preferida no mundo ter que contar notícias que me deixam triste. Eu sinto muito, mas não tenho como remarcar os shows que adiamos. Apesar de reembolsos estarem disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês continuaram com seus ingressos e eu continuei com a ideia de que poderíamos remarcá-los.

Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o cenário de turnês em um futuro próximo. Estou muito decepionada que não conseguirei ver vocês tão breve quanto gostaria. Eu sinto muita falta de vocês e mal posso esperar para que possamos estar em shows com segurança novamente"

A empresa T4F, responsável pelos ingressos do show de Taylor no Brasil, ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de reembolso. Um comunicado no site afirma que será oferecido apenas um crédito para ser usado em outros eventos da empresa, com prazo.

Taylor nunca veio ao Brasil

Os fãs brasileiros de Taylor Swift ‘sofrem’ há anos com a falta de shows da cantora no Brasil. A turnê que pela primeira vez incluiria uma data no País foi anunciada em setembro de 2019. Em abril de 2020, ela adiou todos os shows para 2021, sem datas definidas, e agora, cancelou o restante da turnê.

Em 15 anos de carreira, a cantora nunca veio ao Brasil e sempre deixa a América Latina de fora das suas turnês.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.