Últimas

'Tubarão' é preso no AM após raptar, balear e abandonar mulher em terreno

Um homem identificado como Mateus S, conhecido como 'Tubarão', foi preso nesta sexta-feira (26), em Nova Olinda do Norte, suspeito de tentativa de homicídio contra uma jovem. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro, quando o suspeito tentou agarrar e, posteriormente, fez um disparo de arma de fogo nas costas da vítima.


Foto: Divulgação / BLIZ AMAZÔNICO

De acordo com informações da ocorrência fornecidas pela Polícia Militar no município, funcionários do Hospital Doutor Gallo foram ao quartel da PM, por volta das 2h da madrugada, daquela quarta-feira, informar que uma mulher havia chegado para atendimento médico vítima de arma de fogo. A jovem apresentava, ainda, diversas escoriações pelo corpo.

Conforme testemunhas e a própria vítima, ‘Tubarão’ foi o responsável pelos ataques. A tentativa de homicídio ocorreu no Beco do Flamengo, no bairro Sapolândia, naquele município. Segundo as investigações, o homem raptou a vítima e a levou para um terreno baldio, nas proximidades do aeroporto da cidade, onde a agrediu e atirou contra ela. Pensando que a jovem havia morrido, ele deixou o local.

Após pedido do 47° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando do delegado Claudenor Medeiros, a Justiça Estadual decretou a prisão temporária de Mateus, que foi cumprida na manhã desta sexta, no bairro Vale do Sol 1, naquele município.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.