Últimas

Vitão desaba sobre ataques por namoro com Luísa Sonza e esclarece polêmicas

Abalado, Vitão publicou um desabafo sobre os ataques que sofreu depois de postar um cover de Alcione. A situação saiu do controle com pessoas criticando as suas habilidades como artista, e passou para o namoro com Luísa Sonza. Até hoje, internautas acusam a cantora de ter traído Whindersson Nunes, e atacam ela e Vitão por isso.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No Instagram, ele postou um vídeo de 6 minutos, falando sobre como algumas informações falsas circulam como se fossem verdadeiras, como por exemplo o comentário “meu casal” na foto de Luísa e Whindersson, que ele afirma que foi uma montagem. O cantor também afirmou que ele e Luísa começaram a se relacionar após o fim do casamento. E disse que desde que começaram a namorar, ele recebe ataques que dificultam a sua carreira como artista. 

“Eu só tô fazendo o meu trabalho igual a sempre fiz e vou fazer pro resto da minha vida. Mas desde que eu comecei o meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito o meu trabalho, e têm mexido muito com minha cabeça e meu coração”, disse.

“Eu recebi ameaças de morte, minha família recebeu ameaças. Todo tipo de ameaças, até de rasparem meu cabelo. E graças a Deus eu tenho família, amigos e pessoas que me rodeiam e me dão forças diariamente, mas se eu nã tivesse essas pessoas eu poderia estar pensando em me matar, assim como outras que se mataram por causa de ódio na internet. Acho que vocês que desferem ódio na internet têm que colocar a mão na consciência, pensar no que estão fazendo, se colocar no lugar das pessoas. Acho que todo mundo tem o direito de não gostar do trabalho de alguém, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém”, afirmou.

Luísa Sonza apoiou o namorado nos comentários da publicação: “Tô aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força pra aguentar tudo isso só pra ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria q as pessoas vissem um pouquinho de tudo q vc é e do q a gnt já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida. “.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.