Últimas

41 anos do bairro São José Operário será homenageado por lideranças de forma on-line

O bairro São José Operário começou a ser ocupado no final da década de 70 e início da década de 80, sendo o segundo bairro a surgir na atual Zona Leste de Manaus. Seus primeiros moradores em grande número, oriundos de outros municípios do Amazonas.


O bairro é cortado pela avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Grande Circular, conta com vários bancos, uma feira, supermercados, estabelecimentos comerciais, e com a economia crescendo no bairro com destaque ao Shopping Grande Circular facilitando para a comunidade as compras, em vez de se deslocar até o centro, dando oportunidade de trabalho para os moradores da zona leste.

Sobre a Live: Aniversário de 41 anos do Bairro São José Operário

O convite feito por lideranças do bairro para que os internautas possam prestigiar esta live em homenagem aos 41 anos do bairro. A sua programação está prevista para iniciar às 19h e irá contar com alguns depoimentos de moradores antigos, lideranças do bairro, representantes do Esporte, Educação, Cultura entre outros . O objetivo da transmissão ao vivo é poder transmitir um pouco da história do bairro.

A equipe de transmissão (Live), irá contar com o apoio do Jornal Extra, Portal Blitz Amazônico, Uno Mídias e Portal do Negão, todos com a missão de levar a alegria para a comunidade transmitindo pela primeira vez o aniversário do bairro on-line. No final da transmissão, irá acontecer o tradicional parabéns com direito a bolo e sorteios de brindes.

Sobre a participação:

Os internautas podem participar encaminhando o seu áudio de até 30 segundos, parabenizando o bairro São José encaminhando via whatsap (92) 991584112. O seu depoimento irá ser editado e publicado no decorrer da transmissão.

Às 19h será realizado a missa na paróquia São José Operário, no próprio bairro, a equipe irá entrar com algumas imagens direto da igreja, após a missa o padre José Ivanildo irá participar da Live.

Link da página onde será realizado a LIVE: https://www.facebook.com/saojoseoperarioofc


Fonte: Blog da Neidinha Maciel

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.