Últimas

Amazonas Energia leva Tarifa Social e consumo consciente para o Santa Etelvina

Na última quinta e sexta (18 e 19), a Amazonas Energia participou, a convite do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (IMPLURB), de um workshop envolvendo várias atividades socioambientais às 500 famílias participantes do Programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Cidadão Manauara 2, Etapa A, Bairro Santa Etelvina.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe da Amazonas Energia orientou os moradores sobre o benefício da “Tarifa Social”, que é um benefício criado pelo Governo Federal para beneficiar as unidades residenciais de famílias com baixa renda. Consiste na redução da tarifa de consumo de energia elétrica em até 65%.

Para obter o desconto por meio da Tarifa Social as famílias precisam realizar seus cadastros junto ao CRAS da Prefeitura, ou quem já possui, manter o mesmo atualizado para continuar recebendo o benefício. Acesse os canais de atendimento e tenha todas as informações sobre a Tarifa Social, no telefone 0800 701 3001, site amazonasenergia.com ou pelo App Amazonas Energia. O total de 220 mil famílias já foram beneficiadas, e no ano de 2021, a Amazonas Energia está trabalhando para ampliar no número de famílias beneficiadas no estado do Amazonas. Mais informações podem ser obtidas no site da Amazonas Energia: https://website.amazonasenergia.com/destaques/tarifa-social-familias-podem-ser-beneficiadas-com-desconto-de-ate-65-na-conta-de-energia/.

Tambm foi oferecido aos moradores da localidade, palestra e orientações de consumo consciente energia elétrica. Foram informadas dicas que, além de não pesar no bolso, reduzem o desperdício de recursos naturais e contribui para a sustentabilidade.

Na próxima quinta e sexta (25 e 26), a Amazonas Energia participará com o atendimento itinerante, do balcão de serviços às famílias junto a outros órgãos, como concessionária de água e Prefeitura de Manaus - Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.