Últimas

Bandidos trocam tiros com a Rocam na avenida Efigênio Sales

Um intenso tiroteio ocorrido agora há pouco, no início da tarde desta quarta-feira (17), entre quatro assaltantes e policiais da Ronda Ostensiva Cânido Mariano – ROCAM, assustou os moradores e motoristas que trafegavam por uma avenida de mais fluxo de veículos, Efigênio Sales, na zona Centro-Sul de Manaus. Um dos bandidos foi detido.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo relatos de vítimas para uma TV local, os bandidos cometeram o roubo na região da avenida das Torres, quando ameaçaram e agrediram entregadores de delivery.

Após realizarem o assalto, uma das vítimas perseguiu os bandidos e, ao avistar uma viatura da Rocam, acionou os agentes, que iniciaram a perseguição policial.

Durante a tentativa de fuga, os ladrões acabaram batendo o carro, e trocaram tiros com os policias. Três fugiram por uma área de mata, um deles foi capturado, A equipe da Rocam seguem procurando os demais pelas proximidades.

O trânsito na região ficou congestionado e está sendo monitorado por agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana -IMMU.

Fonte: O Abutre

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.