Últimas

BIZARRO: Casamento é realizado dentro da linha 600, em Sergipe, VEJA VÍDEO

Um casal de pombinhos apaixonados, inovaram em meio a pandemia para poder se casar e convidar os amigos e familiares.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Como na cidade em que eles moram o lockdown ainda não teve fim, eles pensaram, e resolveram fazer o casamento dentro de um ônibus lotado e em movimento de sua rota normal.

“Avisei para os meus amigos que ia casar e que não dava mais para esperar, e como os salões estão todos fechados devido a pandemia, e como dentro do coletivo não tem vírus, tive uma ideia, fiz o convite e mandei colocar na linha 600, e assim foi feito”, explicou a noiva.

“O único lugar que não tem Coronavirus, é dentro dos ônibus e no metrô. Gostei da criatividade, parabéns! Se isso for um protesto, que continue. Pois estão soltando os bandidos e prendendo trabalhadores dentro de casa”, disse motorista que não quis se identificar

De acordo com a noiva, ela nos informou que explicou para os convidados se posicionasse nas paradas de ônibus por onde passava a linha 600, e assim foi feito, os convidados se dividiram por cada parada e adentraram no coletivo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Quando todos os convidados estavam dentro do ônibus foi a vez dos pombinhos apaixonados adentrarem, e foi um reboliço, os passageiros não acreditaram no estavam presenciando.

“Eu fiquei emocionada quando vi aquela noiva entrando com os olhos brilhando, lembrei quando entrei na igreja para casar, foi tudo magico, achei romântico e diferente”, disse uma das passageiras que presenciou o casório.




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.