Últimas

Cidade de Deus tem noite de terror e um adolescente morre

Dois homens foram atacados a tiros, na última quinta-feira (11) por criminosos que invadiram uma casa no beco Esperança, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Uma das vítimas, o adolescente identificado como Rafael de Souza Bahia, 17, acabou não resistindo aos ferimentos. O tio dele, de 28 anos foi ferido com coronhadas e encaminhado ao hospital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Testemunham relataram que, o tio e sobrinho estavam dentro da residência quando foram surpreendidos por criminosos que iniciaram o ataque. A vítima morreu após ser atingida com quatro facadas nas costas e um tiro no corpo. Já o tio dele levou coronhadas e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU para uma unidade hospitalar.

 

Após o crime, os criminosos ainda deu um ‘aviso’ chutaram a porta da casa de uma moradora da área. A moradora da área disse que mora há dois meses no local e por não aceitar a ação de traficantes sofre represálias. A casa dela foi arrombada.

O local foi isolado por policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária -CICOM que aguardam a chegada dos demais órgãos competentes.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

Fonte: O Abutre

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.