Últimas

Criança morre afogada em Coari; o menor é a segunda vítima de afogamento na família

Uma criança, identificada como Luan Miguel Ataíde Lopes, de apenas 1 ano de idade, caiu no rio na tarde da última quarta-feira (3), no município de Coari, interior do Amazonas, localizado a 433 quilômetros de distância de Manaus. A criança caiu do flutuante onde morava com a família, as margens do rio Solimões.


De acordo com informações da família, a criança saiu correndo pela cozinha e caiu no rio por volta das 17h30. Quando o pai, Sebastião Barroso, de 29 anos, notou que a criança havia caído, imediatamente mergulhou diversas vezes em busca do menor, mas não conseguiu encontrar.

A equipe de mergulho da Base Arpão, foram acionados para iniciarem as buscas pela criança, mas antes mesmo de chegarem ao local, foram informados que a criança havia sido encontrada por moradores por volta das 21h30 já sem vida.

O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.

Moradores relatam que este já é o segundo caso da família. O primeiro acidente ocorreu em menos de sete meses, quando uma outra criança dessa mesma família, caiu no rio da mesma forma e morreu afogada.

A família reside há muito tempo nesse flutuante no rio, o pai das crianças, Sebastião, é pescador e a esposa, Daiana Fragoso, de 23 anos, doméstica. Eles perderam duas crianças em menos de 1 ano de forma trágica.

Foto:


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.