Últimas

De “Rainha das Comunidades” à Presidente da Virada Feminina do Amazonas, em Brasília: Cileide Moussallem

Filha, irmã, mãe e mulher... Cileide Moussallem é uma das empresárias de grande expressão da capital Amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Publicitária, radialista, fundadora e presidente do Portal CM7 Brasil, presidente da Associação de Portais do Norte do Brasil e Madrinha da Casa de Sara, no município de Iranduba.

Já escreveu a coluna Sucesso no Jornal Correio Amazonense e posteriormente com a mesma coluna no Jornal do Comércio. Escreveu no Portal do Holanda a coluna de sucesso “Subindo e Descendo do Salto” de (2010 -2013) e Gerente Comercial. Em seguida foi para o Portal o Outro Lado da Moeda e agora, no Portal CM7.

Cileide foi Superintendente Regional do Prêmio Qualidade Brasil e do Prêmio Sócio ambiental Chico Mendes, entre o ano de 2001 a 2007.

A “Rainha das Comunidades”, era como Cileide era conhecida na campanha eleitoral de 2018, infelizmente não conseguiu alcançar o cargo pretendido, porém experiência durante a campanha deu cada vez, mas força para enfrentar os “políticos” e seus desmandos, no estado do Amazonas.

Durante a brilhante trajetória, Cileide também atuou como apresentadora na rede TV Manaus, no programa ‘Sucesso.com’.

E com o reconhecimento do trabalho de tantos anos a empresária deverá tomar posse como Presidente da Virada Feminina do Amazonas, em Brasília.

Fonte: Laranjeiras FM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.