Últimas

DENÚNCIA: Pessoas que estariam em festa de filho do dono do Baratão da Carne, sente os sintomas da Covid-19

Após a grande repercussão da festa de aniversário para o filho que completou 19 anos, Edilson Rufino dono do Baratão da Carne, foi visto na manhã da última segunda-feira (29), buscando atendimento médico em hospital da região.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Porém, chegou ao portal que vários participantes da festa estão apresentando sintomas da doença, o que justifica a ida de Edilson até o hospital em busca de atendimento médico.

O denunciante que não quis se identificar, relatou que tanto parentes como amigos que estavam na festa estão com sintomas da covid-19.

O ato de irresponsabilidade gerou revolta e pode acarretar prejuízo, visto que vários clientes estão optando por não fazer suas compras no supermercado.

Um dia antes de buscar ajuda médica, o empresário fazia festa com várias pessoas se aglomerando e sem máscaras, agora participantes da festa sofrem com as consequências.

Vale lembrar que o Amazonas vive a fase laranja da pandemia e que todo cuidado é necessário para evitar a terceira onda da covid-19 no estado.

O número de mortes provocadas pela Covid-19 no Amazonas chegou a 11 mil. Desse total, 7.810 mortes foram registradas em Manaus. 

Do início deste ano até o dia 2 de março, a capital do estado registrou 4.430 mortes, o que representam 1.050 a mais do que no ano de 2020.

Deixamos aberto o espaço para qualquer esclarecimentos sobre a denúncia. blitzamazonico@gmail.com, 92 99467 7004 - WhatsApp. 

https://oabutre.com.br/bomba-participantes-da-festa-do-dono-do-baratao-da-carne-apresentam-sintomas-da-covid-19/






Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.