Últimas

DENÚNCIAS: Prefeito Raylan Barroso deixa Eirunepé mergulhada na lama e jogada aos urubus; VEJA VÍDEO

Denuncias chegaram ao portal que o município de Eirunepé distante 1.158 Km da capital amazonense, está jogado às traças e inundado em lama.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Imagens enviadas, mostram a precariedade do município que é tomado pelo barro e pela lama enquanto o prefeito Raylan Barroso tira tempo para pescar no tempo do defeso.

Enquanto o gestor conta histórias de pescador, a população padece em meio ao caos e a lama além de ficarem presos devido a falta de condição de se locomover.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme as imagens, é possível observar a dimensão do mar de lama e a pergunta que vem na cabeça. “Será que está faltando asfalto no município?”.

O portal O Abutre, deixa aqui esse questionamento ao prefeito Raylan Barroso, que está fazendo jus ao nome e está deixando Eirunepé isolada.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Nesse ínterim, outro caso que está deixando a população revoltada é a situação da coleta de lixo que não existe, caminhões estão abandonados no meio da rua e os urubus tomam conta da cidade.

A cena que é muito similar a filme de apocalipse existe, e os protagonistas são o povo que vivem em situação desumana em meio a lama, lixo e urubus.



https://oabutre.com.br/prefeito-raylan-barroso-deixa-eirunepe-mergulhada-na-lama-e-jogada-aos-urubus-veja-video/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.