Últimas

Ex-BBB Cacau surge de lingerie e faz reflexão sobre padrões e autoestima. VEJA FOTOS

Cacau Macedo, ex-participante do 'Big Brother Brasil 16', reality show da TV Globo, ficou superconhecida após sair do programa pela sua luta feminina de autoaceitação do corpo. Para quem não se lembra, a ex-sister chegou a fazer cirurgias plásticas para emagrecer, porém, atualmente, ela levanta a bandeira da autoestima e influencia outras mulheres a se aceitarem sem precisarem se encaixar nos padrões de beleza que a sociedade impõe.


Na manhã desta quinta-feira (4), a musa usou seu Instagram para mais uma vez, falar sobre o tema. Ela surgiu deslumbrante de lingerie, em cima da cama e fez uma reflexão incrível sobre o seu corpo e mente:


"Bundia, aceita café com biscoito? Essa bunda é minha, esse cabelo também, as conquistas e erros cometidos são meus também, as contas pagas, os 24 anos, os 1005 sonhos, 85 quilos e esse biscoito quentinho saindo do forno bem gostosinho. E?itaaaa Maria Cláudia, esse jeito de brincar com palavras, tudo isso pra justificar uma foto da raba?

Cê ainda tem que aprender muito viu... e sinto que aprende enquanto fala, então aí vai: Não espere que os outros digam o que você é ou o que tem que fazer, se conheça, aconteça, faça, seja! Fonte: Vozes rotineiras da minha cabeça", escreveu ela.

Ao se depararem com o clique e com o textão, os internautas elogiaram a jovem de 24 anos: "Linda! Minha musa inspiradora", disse uma; "Te acho maravilhosa... assisti um vídeo seu a mil anos atrás, antes mesmo do BBB, sobre peso e padrões, não esqueço até hoje", comentou outra;

Veja Fotos: 







Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.