Últimas

Feiras e mercados municipais retomam atividades com novo horário em Manaus

As feiras livres e mercados gerenciados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), retomam as atividades em novo horário de funcionamento, em virtude da flexibilização das medidas de combate à pandemia de Covid-19.


Agora, as feiras livres de bairros e mercados estão funcionando durante a semana, de 7h as 17h, com exceção da Feira da Manaus Moderna e Feira da Banana, no centro da cidade, que passam a funcionar entre 4h e 15h.

O titular da Semacc, Renato Júnior, destacou que as feiras de Manaus vivem um novo momento e que seguem com as atividades obedecendo às medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, para feirantes e clientes.

”É um novo momento, um novo normal, estamos trabalhando de uma forma que não prejudique as pessoas e que evite a proliferação do vírus, sendo assim, estamos disponibilizando o álcool em gel no portão das maiores feiras, os feirantes também são orientados a disponibilizarem o álcool em gel em seus boxes, orientamos também sobre o uso de máscaras. Existem pessoas que trabalham na compra e na venda dos produtos, pessoas que se dedicam para que as feiras aconteçam, contribuindo com a economia local”, destacou o secretário.





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.