Últimas

Homem é morto a tiros no Alvorada; veja vídeo

Na tarde da quinta-feira (11), o homem identificado como Rafael Santiago de Souza, de 29 anos, foi morto a tiros quando estava na casa da namorada.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O crime aconteceu na rua 6, bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste de Manaus .

De acordo com informações confirmadas pela 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na casa da namorada que fica localizada próximo ao Prosamim da área.

Logo após, Rafael foi chamado pelos suspeitos para o lado de fora da residência e em seguida crivado de balas por uma pistola ponto 40.

A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo na rua Sete, onde foi socorrido pela população.

O corpo do homem ainda foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas já sem vida, os médicos atestaram o óbito. Segundo a equipe médica, a vítima foi atingida com dois tiros, 1 no quadril e 1 na coxa.

Conforme a policia, Rafael já tem passagem pelo crime de furto e a motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Veja vídeo:


Fonte: O Abutre

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.