Últimas

Homem é preso após cometer arrastões na Zona Norte de Manaus

Um homem até o momento não identificado foi preso na noite desta terça-feira (9) suspeito de cometer arrastões na Zona Norte da capital. Ele estava conduzindo um veículo modelo Gol Volkswagen, de cor branca, no momento da ação criminosa.


Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informara que os arrastões começaram na comunidade Jesus Me Deus, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.

O homem estava na companhia de mais dois comparsas. Eles roubaram uma motocicleta CG Titan e a carteira de outra pessoa durante o arrastão.

Entretanto, a equipe policial recebeu informações sobre a ocorrência e encontrou o grupo criminoso. Dois conseguiram fugir por meio de área de mata, mas o condutor do veículo não teve a mesma sorte.

O grupo foi abordado na avenida Igarapé do Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, ainda na Zona Norte de Manaus. Dois conseguiram fugir por meio de área de mata, mas o condutor do veículo não teve a mesma sorte. Ele foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

As vítimas na unidade policial para fazer o reconhecimento do homem. Ele deve ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis. I carro e a motocicleta foram recuperados pela polícia.



Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.