Últimas

Homens são presos em com armas de fogo em Manaus; Dois usavam tornozeleira eletrônica

Três homens identificados como Adriano de Souza Moraes, 26, Alain Ramos Gama, 20, e Gerry Campos de Souza, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (3) na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira II, Zona Leste da capital.


Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que estavam em patrulhamento quando avistaram três homens em atitudes suspeitas.

Ao serem abordados, Adriano e Alain tentaram jogar a mochila para Gerry, mas sem sucesso. Os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, possivelmente seriam usadas em assaltos nas imediações do Jorge Teixeira II.

Adriano e Alain eram monitorados por tornozeleira eletrônica, e mesmo assim, foram flagrados cometendo atividades ilícitas.

Gerry foi questionado sobre o material encontrado na mochila, mas afirmou que as armas pertencem à dupla que fez a entrega para ele.

O trio seguiu para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vão ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.