Últimas

Imagem de suspeito de atropelar e matar grávida em Manaus é divulgada pela Polícia Civil

A imagem de Maurício Luiz Chaves Morais, de 41 anos, responsável pelo acidente de trânsito que vitimou Cláudia Suzany Araújo Tavares, que tinha 34 anos, e estava grávida foi divulgada pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O fato ocorreu no último sábado (27), na avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus.


De acordo com o delegado Luiz Humberto Monteiro, titular da Especializada, na ocasião do crime, a vítima estava na garupa da motocicleta, que estava sendo pilotada por seu esposo, no momento em que foram atingidos por um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e chegamos à identidade de Maurício, que dirigia o veículo quando o crime aconteceu. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem do indivíduo para que o caso seja elucidado”, enfatizou o delegado.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Maurício, pode entrar em contato pelo número (92) 3214-7840, o disque-denúncia da Deat, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Com informações da assessoria
Foto: Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.