Últimas

Jovem é detido por tráfico de drogas na zona sul de Manaus

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no último domingo (28/02), um jovem de 19 anos por tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona sul de Manaus.


A equipe recebeu denúncia via linha direta informando que um homem estaria vendendo drogas no beco Ayrão, no bairro Praça 14. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um rapaz com as características informadas na denúncia. Com ele foram encontradas oito porções de oxi, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e R$ 52 em espécie.

Questionado pelos policiais se possuía mais entorpecentes em sua posse, o suspeito afirmou que mantinha várias porções de material ilícito escondidas na geladeira velha de uma casa abandonada no beco Barcelos, ainda na Praça 14. Os militares se dirigiram ao local, onde encontraram um tablete de maconha envolta em fita marrom, 19 porções grandes de maconha, uma porção maior de maconha armazenada em um saco plástico, uma porção média de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos previstos em lei.

*Fonte: PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.