Últimas

Menino de 6 anos mantido em jaula pelo pai é resgatado no DF; criança tinha marcas de agressão

PM chegou até casa, na Estrutural, após denúncia anônima. Crime é investigado como lesão corporal e violência doméstica; suspeito está preso.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Policiais militares prenderam um homem de 31 anos suspeito de espancar o próprio filho, de apenas seis anos, e trancá-lo dentro de uma jaula, na Estrutural, no Distrito Federal. O caso ocorreu por volta das 22h30 deste domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encontrada com marcas de espancamento e seminua. Testemunhas contaram que o menino foi agredido com um cabo USB (veja imagem abaixo) após o pai brigar com a esposa.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. O crime é investigado como lesão corporal e violência doméstica.

Ainda segundo relatos de quem presenciou a cena, a criança foi arrastada no chão e deixada na caçamba de um veículo, que é equipada com uma jaula. Os militares receberam uma denúncia anônima e compareceram ao endereço.

Prisão

Apesar de registrado na delegacia da Asa Sul, o caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2021/03/15/menino-de-6-anos-mantido-em-jaula-pelo-pai-e-resgatado-no-df-crianca-tinha-marcas-de-agressao.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR2WQRXpnNtOHCqOzsOcA36gogLRfiYZrE4Z6Nj6tx1OYGvzV7cM2v5HQ9A

    Nenhum comentário

    Obrigado por comentar aqui.