Últimas

Mistério: Musa do carnaval do Rio é encontrada morta no banheiro de casa

Conhecida como a musa do carnaval carioca, Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada morta no banheiro de sua casa na última terça-feira (16), bairro jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa da escola São Clemente, de samba a qual Tuane foi musa em seis oportunidades.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A escola onde a carnavalesca foi destaque da agremiação deixou sua homenagem. “Uma estrela clementiana no céu. Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane!”.

Não há detalhes sobre a causa da morte da bailarina e empresária. Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da São Clemente, também se manifestou na web.

“A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer falta”, disse Renato no perfil da Escola de Samba.

Rainhas de outras escolas de samba prestaram as homenagens a Tuane nas redes sociais. A musa da Beija-flor deixou sua solidariedade nas redes sociais.


“Pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque . Tanto palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus , minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer.” Disse a rainha

Fonte: Portal iG

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.