Últimas

VEJA VÍDEO: Mulher que empurrou e feriu a própria mãe leva porrada de traficantes ‘tribunal do crime’; veja vídeo

Uma mulher identificada como Ingrid Torres Bressan, de 37 anos, viralizou nas redes sociais no último final de semana após ser filmada empurrando a mãe, Antonia Torres, de 60 anos, em Colíder, no Mato Grosso.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Imagens filmadas de um celular mostram Ingrid empurrando a mãe com muita agressividade. No final, ela bateu a cabeça, ficou desmaiada e sangrava bastante.

“Não bate na minha cara, entendeu? Você é minha mãe, mas não me dá um real pra estar batendo na minha cara!”, disse Ingrid. Logo em seguida ela fez novas ameaças, por mais que Antonia não tivesse esboçado nenhuma reação por conta da gravidade dos ferimentos.

Segundo uma denúncia anônima, o motivo da agressão foi motivado porque a mãe de Ingrid pediu para ela sair da sua residência, mas a mulher ficou irritada com o pedido.

O caso aconteceu no último domingo (28) gerou muita revolta nas redes sociais e Ingrid Torres foi alvo de muitas críticas. Mas o pior estava por vir. Traficantes da região pegaram a mulher e resolveram aplicar um “corretivo”.

Ela foi brutalmente torturado e implorava para não apanhar. “Parem, pelo amor de Deus!”, esbravejou a mulher.


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.