Últimas

Netflix reconhece sucesso de ‘Cidade Invisível’ e confirma segunda temporada da série

A série ‘Cidade Invisível’, produção da Netflix em território brasileiro, tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Com a participação de Alessandra Negrini, Marco Pigossi, Fábio Lago e grande elenco, a obra relata o drama de um policial atormentado com a morte de sua esposa e trava uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.


Com isso, a Netflix reconheceu o sucesso da série e confirmou nesta quarta-feira (3) a segunda temporada. A série encontra-se entre as 40 mais assistidas do mundo.

A produção é feita pela Prodigo Films para a Netflix e, agora, a 2ª temporada tem a responsabilidade de manter ou elevar o nível de qualidade que ajudou a viralizar a série. Carlos Saldanha, diretor da série, disse que recebeu muitos elogios por “Cidade Invisível”.

“Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, comentou.

A ambientação no Rio de Janeiro e as homenagens à cidade maravilhosa são marcas do cineasta, mas a segunda temporada pode fugir um pouco do universo carioca. A Netflix confirmou oficialmente que, na próxima temporada, o desejo de Saldanha “é explorar outra região do país”.

O novo local ainda é um mistério que deve mexer com a curiosidade dos fãs nos próximos meses, quando também devem ser anunciados novos personagens e seus respectivos intérpretes.

Ainda não há informações sobre o início das gravações da segunda temporada e, tampouco foi anunciada a data de estreia dos próximos episódios, informações que devem começar a surgir em breve.

Playlist

Embarcando no sucesso de “Cidade Invisível”, recentemente o Boi Garantido montou uma playlist no Spotify toadas de lendas amazônicas e rituais indígenas, casando com a temática proposta pela série.

Personagens icônicos do folclore brasileiro, como o Curupira, Yara e Boto são apresentados na série. Fábio Lago interpreta o protetor da floresta, Jéssica Cores é a grande sereia dos rios e Victor Sparapane vive o sedutor das águas.

Toadas como Sedutora das Águas (2012), Curupira da Amazônia (2002) e Sete Espíritos (2019) fazem parte da playlist.

Confira aqui



Foto: Divulgação/Netflix

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.