Últimas

Pedreiro é executado no momento em que tomava banho em casa de Manaus

O pedreiro Francisco de Oliveira Lemos, 41, o "Kinho", foi executado com 17 tiros no momento em que tomava banho dentro de sua casa. O crime aconteceu na manhã deste sábado (6), na rua Alameda A, Comunidade Nobre, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.


Segundo o tenente Ronaldo Azevedo, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava tomando banho quando dois homens encapuzados invadiram o local e efetuaram os disparos.

"No momento do crime haviam três pessoas dentro da casa, que não foram feridas, pois estavam dentro do quarto. Eles ainda viram os atiradores invadido a casa, mas não puderam fazer nada", contou.

O delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), contou que ainda não sabe a motivação do crime, mas o caso está sendo apurado. Ele disse ainda, que ao menos 17 tiros foram disparados contra o homem.

"O que foi repassado é que era umas 7h30 quando esses homens encapuzudos entraram pela porta da frente da casa e surpreenderam a vítima", comentou.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.