Últimas

‘Piu Piu’ já foi preso em 2014 por homicídio que aconteceu no bairro Compensa

Daniel Mota da Silva, 26, o “Piu Piu”, foi morto na noite desta quinta-feira (4) após ser baleado com vários tiros. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta


Na noite desta quinta-feira (4) um homem identificado como Daniel Mota da Silva, 26, o “Piu Piu”, foi morto na noite desta quinta-feira (4) após ser baleado com vários tiros na Rua da Estanave, bairro Compensa III, Zona Oeste da capital.

Durante as diligências no local, os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que ele tinha passagem pelo homicídio de Eny Laranjeiras Bezerra, na época com 26 anos de idade.

A morte de Eny Laranjeira aconteceu no 28 de setembro 2011, na Rua da Paz, bairro Compensa. Ele foi preso em 2014 durante cumprimento a um mandado de prisão.

Entretanto, a vida de “Piu Piu” chegou ao fim nesta noite. Segundo populares, “ele foi abordado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta vermelha, que efetuaram diversos disparos contra ele.

Os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma criança também foi baleada no peito durante a ação criminosa. Carlos Daniel Silva Gonçalves, de apenas 7 anos, estava esperando a vez para brincar em um pula-pula quando foi atingido com alguns tiros.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do rapaz e ele vai passar pelos exames de necropsia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá fazer uma investigação em torno do caso.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.