Últimas

Polícia Civil investiga morte de ex-presidiário no bairro Aleixo

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está investigando a morte de Marcos Nogueira de França Junior, de 25 anos, alvo de disparos de arma de fogo, na tarde de segunda-feira (01/02), no beco Santa Claudia, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o pai da vítima, Marcos estava conversando, por volta das 17h30, quando um carro, de cor branca, estacionou na rua ao lado e, em seguida, dois homens saíram do automóvel e foram em sua direção, disparando entre quatro a cinco tiros.

A dupla fugiu do local. A vítima era usuário de drogas, ex-presidiário e usava tornozeleira eletrônica. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), verificou-se que Marcos foi preso pelo crime de tráfico de drogas, em março de 2018.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi lesão em órgãos e regiões vitais do corpo causada pelas perfurações de balas.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.