Últimas

Polícia Militar detém dois homens com entorpecentes e arma caseira

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a detenção de um homem de 26 anos e um jovem de 18, na tarde de quinta-feira (25/03), no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste da capital. Com eles foram apreendidas 30 porções de entorpecentes e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Equipes de policiais militares das viaturas 6366 e 6365, durante Ação Saturação/Incursão, por volta de 15h30, em uma área conhecida por “Escadão”, na rua Zumbi, abordaram dois homens que estavam em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos ainda tentaram fugir, sem êxito.

Na revista, com o homem de 26 anos foi encontrada uma arma de fogo caseira, e com o jovem de 18 foi achado um pacote contendo um total de 30 porções de entorpecentes, sendo 19 com características de pasta base de cocaína e 11 com aspecto de oxi, além de R$ 20.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram apresentados, juntamente com o material ilícito, no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.