Últimas

Polícia prende padrasto acusado de estuprar enteada de 10 anos

Um homem foi preso na quinta-feira (4) acusado de estuprar a enteada, de 10 anos, em Nova Iguaçu (RJ). De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso por meio de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme as investigações, o padrasto atacava sexualmente a criança há cerca de um ano. Os abusos aconteceram na casa onde a mãe da vítima residia com o homem e outras duas filhas do casal.

Segundo os agentes da 58ª DP (Posse), o homem se aproveitava dos momentos em que a mãe não estava para cometer o crime. O acusado também ameaçava a menina caso contasse a alguém.

Após uma série de abusos, ela revelou o ocorrido e, inclusive, fez cartas e desenhos descrevendo as cenas de horror em que passava. A mãe, então, procurou a delegacia e pediu ajuda.

A menina foi encaminhada para realização de exame no Instituto Médico Legal (IML), onde foram encontradas lesões que demonstraram a violência sexual. O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar, que passou a acompanhar a família. Em novo depoimento na delegacia, a mãe revelou que também foi vítima de violência sexual, psicológica e física durante o período de convívio com o homem.
    
“Foi apurado, ainda, que o acusado costumava ameaçar a esposa e os demais membros da família com uma arma de fogo. Diante do exposto, tendo em vista o grande risco que as vítimas corriam, foi pedida a prisão do autor, que foi deferida pela Justiça. Ele já possuía histórico criminal por violência doméstica”, disse o titular da 58ª DP, delegado Willians Batista.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.