Últimas

Prefeitura revitaliza vias no conjunto Campos Elíseos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou na manhã desta quarta-feira, 17/3, os serviços de tapa-buracos no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona Centro-Oeste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As vias estavam repletas de buracos, dificultando o tráfego de veículos. Os serviços foram solicitados pelos moradores, por meio das redes sociais da secretaria, e prontamente atendidos pelo distrito de obras da área.

A ação está programada para ser concluída ainda nesse fim de semana. No total, 12 servidores, 40 toneladas de massa, rolo compressor e rolo compactador realizam as obras que, a princípio, atendem três vias, sendo 500 metros de extensão cada.

A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, é que a população manauara tenha vias com acesso de melhor qualidade tanto para motoristas, como para os pedestres, por meio dos serviços de Infraestrutura.

“Nossas equipes estão trabalhando 24 horas por dia para que a nossa população tenha mais dignidade, realizando os serviços de infraestrutura básica em localidades que há tempos não recebiam as devidas atenções. Estamos cumprindo com empenho as determinações do prefeito David Almeida", mencionou Rotta.

Moradora da rua Luzaka, Fabiana Pessoa destacou o empenho da equipe da Seminf na execução dos serviços e ressaltou o desempenho da gestão do prefeito David Almeida nesses primeiros cem dias de trabalho.

"Nossa rua estava necessitando há anos de melhorias nesse sentido, eram buracos, e, quando chovia, muita lama. A gente agradece às equipes da Secretaria de Obras, que estão trabalhando em prol de melhorias para a nossa comunidade, nós estávamos precisando, porque tem chovido muito na nossa cidade e isso tem gerado ainda mais buracos na nossa via", disse Pessoa.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.