Últimas

Rainha Elizabeth quebra silêncio após entrevista bombástica de Harry e Meghan

A rainha Elizabeth se manifestou pela primeira vez desde a polêmica entrevista do príncipe Harry e de Meghan Markle à apresentadora Oprah Winfrey.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O Palácio de Buckingham compartilhou um comunicado emitido em nome da monarca britânica, afirmando que a família real estava entristecida por saber o quão difíceis os últimos anos foram para os duques.

"A família inteira está abalada após saber em detalhes o quão desafiadores os últimos anos foram para Harry e Meghan. As questões levantadas, especialmente as de raça, são preocupantes. Embora algumas recordações possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da família", dizia o comunicado.

Na entrevista conduzida por Oprah, Meghan afirmou que houve “preocupações e conversas” no Palácio de Buckingham sobre o quão “escura” seria a pele de seu filho, Archie.

A duquesa insinuou, ainda, que as raízes do bebê foram um dos motivos pelos quais ele não recebeu um título oficial dentro da monarquia.

Apesar das alegações polêmicas, a duquesa de Sussex se recusou a dizer quem havia levantado as questões. “Acho que isso seria muito prejudicial”, disse Meghan.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.