Últimas

Saiba como devem funcionar lanchonetes e restaurantes a partir desta segunda (8) em Manaus

As lojas dos shoppings poderão funcionar de 10h às 18h de acordo com o funcionamento do Mall, de segunda a sábado, com 50% no estabelecimento para área interna e 70% para o estacionamento. Delivery e drive-thru no mesmo horário do shopping e praça de alimentação no mesmo horário do restaurante. As academias podem funcionar de segunda a sábado, de 6h às 16h, com 50% da capacidade e as aulas de zumba e outras que provocam aglomerações, continuam suspensas.


Já os flutuantes que funcionam como restaurante, poderão operar de segunda à sexta, das 9h às 16h, sem música ao vivo e com 50% da capacidade. As marinas funcionarão de segunda à sexta, de 6h às 16h. O transporte intermunicipal de passageiros, de forma fluvial e rodoviária está permitido desde que obedeça ao limite de 50% de ocupação.

Já a restrição de circulação de pessoas será de 21h até 6h. Mercadinhos e padarias funcionam de 6h às 20h. Lojas do comércio em geral das 9h às 17h, de segunda a sábado. Lojas de som e acessórios de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira com 50% da capacidade.

Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.