Últimas

Se entrega suspeito de matar açougueiro a tiros em Parintins

Ruan Felipe Batista Ribeiro, o vulgo “Pão Bolo”, suspeito de matar com dois tiros o açougueiro Ocimar Lázaro da Silva, de 35 anos, no último domingo (07), se entregou para a polícia nesta terça-feira (09) acompanhado de seu advogado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ocimar foi morto no último domingo ao reagir a uma tentativa de assalto no açougue onde ele trabalhava, situado na esquina da Avenida Nações Unidas com a Rua Gomes de Castro, Centro de Parintins.


Testemunha principal disse a polícia que Ruan Felipe e Júlio Cesar Guerreiro chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. Ainda segunda a testemunha, o anúncio do assalto foi feito por Júlio Cesar que foi surpreendido a reação de Ocimar.

Durante a tentativa do assalto Ruan Felipe efetuou os disparos e fugiu na motocicleta, deixando o comparsa para trás. Ocimar foi atingido por dois tiros no tórax que perfuraram o coração. A vítima chegou a ser socorrida e conduzida pela Central de Resgate ao Hospital Padre Colombo, mas já estava morto.

Júlio Cesar foi encontrado pela equipe da polícia Civil e Militar em cima de uma loja de Costura Dona Cota, localizado na Avenida Nações Unidas, a poucos metros de onde ocorreu o crime. Júlio se entregou para a polícia mas ao pular do telhado ficou ferido. O suspeito foi conduzido ao Hospital Padre Colombo onde passou por um procedimento cirúrgico e está internado sob custódia da polícia.


Pão Bolo se entregou na delegacia acompanhado de seu advogado. A princípio ele nega as acusações.

“Ele está negando, mas os argumentos dele não comprova o que as testemunhas dizem. O acusado alega que estava desde domingo no mato porque estava preocupado, mas ele não apresenta sinais. Ele disse também que estava em casa no dia crime, mas o comparsa dele que está hospitalizado confirmou que ele efetuou os disparos e as testemunhas também o reconheceram”, Informou o investigador.

Ruan Felipe se encontra em uma das celas da delegacia e a delegada Alessandra Trigueiro apresentou na Justiça o pedido de prisão preventiva dele. A decisão da Justiça deve sair nesta quarta.

Fonte: O Abutre

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.