Últimas

VEJA VÍDEO: Motorista de aplicativo recebe pagamento no xiri-card e não avisa a central

Com o avanço do Novo Corona Vírus e a crise da economia mundial, o que nos resta é sermos criativo e buscar inovar sempre.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Pensando nessa possiblidade e vendo o mundo com outros olhos, um motorista de aplicativo em Manaus, saiu para trabalhar e deixou a família em casa, saiu pelas ruas de Manaus, em busca de ganhar o pão de cada dia.

Depois de algumas horas rodando pela cidade, o motorista foi acionado para pegar uma passageira, sem duvida os seus olhos brilharam, afinal, é sinal de cliente e se tem cliente tem dinheiro.

Mas a história mudou no percurso, como a moça que havia solicitado o carro de aplicativo estava sem dinheiro, acabou oferecendo o pagamento com o famoso XIRI-CARD.

Nervoso, sério e fiel, o motora acabou cedendo aos encantos da passageira que acabaram fazendo uma viagem prazerosa em um motel da Zona Leste.

Sem perceber o motora galanteador acabou desligando rastreador, GPS, celular e tudo que pudesse ser localizado.

A central ao percebeu que o nobre colega tinha saído de circulação se avisar, acionou a policia e os colegas de trabalho que acabaram descobrindo que o motorista estava com a cliente finalizando o pagamento (passando o cartão xiri-card).

Foi uma verdadeira muvuca na frente da Chamego Pousada que fica na Av Cosme Ferreira, s/n, Zumbi II, Zona Leste de Manaus.

A policia chegou no local e entrou na pousada para ver o que realmente teria acontecido.

Quem lembra do pastor que foi flagrando nessa pousada? Pelo visto esta pousada chamego tem muitas historias para contar.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.