Últimas

Ajudante de obra é assassinado e dois ficam feridos após ação criminosa no Novo Aleixo

Um homem, identificado como Fredy Marinho de Souza, de 33 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (22), enquanto bebia com dois amigos na rua 30, do conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, localizado na zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante ataque de facções criminosas rivais.



Segundo informações preliminares, Fredy e mais dois amigos estavam na rua consumindo bebida alcóolica por volta das 19h, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma motocicleta, de cor vermelha, que dispararam vários tiros de arma de fogo contra eles e fugiram. Fredy era ajudante de obra e executava alguns serviços pela região.

Na ocasião, os três foram socorridos por populares e conduzidos ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Fredy ainda chegou com vida e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois feridos, identificados como Steferson Oliveira da Silva, de 35 anos e Lucas Valente de Freitas, de 20, receberam atendimento médico e o estado de saúde é estável.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e relatam que o ataque foi promovido por guerras de facções criminosas rivais e que os três atingidos, supostamente teriam envolvimento com tráficos de drogas.

Ainda não há mais informações sobre a identidade dos envolvidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.