Últimas

Amiga de Paulo Gustavo cita sonho com ator: ‘Voltará numa missão de luz’

Paulo Gustavo está internado com Covid-19 há mais de um mês em um hospital do Rio de Janeiro. Intubado e usando um pulmão artificial para auxiliar na recuperação, o ator, em estado crítico, já passou por diversas cirurgias e precisou receber bolsas de sangue. Ansiosos pela recuperação do artista, familiares, amigos e fãs se uniram em uma corrente de orações que, segundo Mônica Martelli, vai emocionar o humorista.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Outra amiga de Paulo Gustavo, Dadá Coelho revelou em sua rede social que acredita que o artista vai se curar em breve. E revelou um sonho que teve com o marido de Thales Bretas. “Tive um sonho lindo com Paulo Gustavo. A gente estava numa estrada. Ele falava e eu emendava numa piada. Eu falava ele tacava uma piada. É oficial: nosso amado Paulo Gustavo e sua alma de Carlitos voltarão numa missão de luz, amor e humor. Viva a CURA!”, vibrou.

Casada com Paulo Betti, Dadá contou ainda que apesar de Paulo aparecer em sonho para ela, não é amiga íntima do ator. “Nunca conversei muito com Paulo Gustavo. Encontrava sempre com ele na casa da Tatá Werneck”, explicou. E descreveu sua percepção sobre o pai de Gael e Romeu: “O sol se levanta quando ele chega. Uma usina. Uma potência”.


Marido de Paulo Gustavo promete tirar ator do hospital

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, escreveu uma declaração de amor ao irmão e também aproveitou para agradecer ao marido do artista, Thales Bretas, pela dedicação. “Obrigada por amar tanto o meu irmão e cuidar tão bem dele! Deus nos uniu como família e o que Deus uniu, ninguém separa! Você é um anjo nas nossas vidas. Eu amo você!”, escreveu a produtora.

Médico dermatologista, Thales, que tem estado todo o tempo ao lado de Paulo no hospital, prometeu: “Te amo também!!! E seu irmão é o amor da minha vida! Vou tirar ele daqui!!!”.

Amiga pessoal de Paulo e médica, Susana Garcia também está acompanhando todo o tratamento e contou que além do apoio como profissional, Thales tem dado todo o seu carinho ao marido. “Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. Mas não ‘só’ isso: Como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias”, detalhou, em uma carta aberta a Paulo Gustavo.

A mulher de Herson Capri contou, ainda, como foi a despedida dos dois quando Paulo Gustavo foi avisado que precisaria ser intubado. “Te amo. Já volto”, disse Paulo, em um até breve rápido, mas cheio de ternura ao marido.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.