Últimas

Ao ver seu número de seguidores, João se choca: “É real isso aqui?”

João Luiz recebeu 58, 86% dos votos e foi eliminado

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Eliminado na noite dessa quinta-feira (22), João Luiz recebeu o total de 58,86% dos votos. Como de costume, o ex-brother conversou com Ana Clara no Bate-Papo BBB após a sua saída do reality e ficou surpreso ao ver o seu número de seguidores no Instagram.

A apresentadora mostrou ao mineiro que agora ele acumulava o total de 3,3 milhões de fãs na rede social. Antes de entrar no BBB21, João possuía cerca de mil seguidores.

O professor de geografia ficou surpreso: ” O quê? Eu tô chocado! É real isso aqui? Meu Deus, o quê tá rolando?”, questionou.

“Eu tô muito feliz. Agora eu tenho tantas pessoas que se identificaram comigo de alguma forma, procurando alguma coisa…”, completou. O ex-participante revelou que possui planos diante de tantos seguidores.

“De verdade, eu acho que é usar essa plataforma para falar sobre as coisas. Falar sobre educação, falar sobre várias questões que me tocam muito e que me fazem ser professor hoje. Eu não sou professor atoa, eu acho que é a profissão que vai mudar isso aqui”, finalizou João Luiz.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.