Últimas

Após colocar balão gástrico, Jojo Todynho perde cerca de 14 quilos

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jojo Todynho tinha sido internada há mais ou menos 20 dias para colocar um balão gástrico com a intenção de dar uma melhorada em seu peso. Agora, na manha desta quarta-feira, dia 21, a cantora voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A campeã de A Fazenda 12 fez alguns vídeos para os seus Stories diretamente de um hospital porque decidiu fazer a retirada do balão gástrico e desabafou nas redes.

Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar.

E a funkeira ainda fez questão de tranquilizar os fãs, familiares e amigos, e explicou que apesar de ter sido internada pela manhã, ela estava se sentindo completamente bem.

Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe a sensação de liberdade? É o que eu estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar.

O importante é que a cantora está com saúde e bem, não é mesmo!? Agora é só correr atrás para conseguir emagrecer a quantidade que ela estava planejando anteriormente.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.