Últimas

‘Aviãozinho’ é sequestrado, crivado de bala e jogado na lama do Distrito Industrial

Manaus (AM) – Na noite de quinta-feira (29), um jovem identificado como Carlos Diego Souza Lopes, de 19 anos, foi encontrado entre a vida e a morte no ramal do Marapatá, no bairro Distrito Industrial l, zona sul de Manaus. O jovem foi sequestrado na frente de casa, baleado diversas vezes e jogado no ramal.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Carlos mora na rua Ômega, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Ele foi levado a força e após horas de sofrimento, foi encontrado banhado de sangue. O jovem foi alvejado por pelo menos cinco tiros, que atingiram o tórax, pernas e braços.

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Carlos tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. A hipótese é de que ele tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio por este envolvimento.

A vítima foi encontrada por populares que passavam naquela região, e ligaram imediatamente para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o jovem. Ele está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.